quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Imagine Hot e Romantico - Harry Styles


Ola sou Cloe, melhor amiga do Harry Styles , sim o da One Direction ,ou pelo menos era, tenho 20 anos e morava com ele ate ele ser famoso e sair de casa mas tudo bem ele deixou Lara pra mim , Lara foi a cadela que ele quase atropelou e ele ficou com pena e levou ela pra casa e quando vi os olhinhos dela deixei ela ficar na hora ... claro que teve uma briga pelo nome eu queria Clara e ele queria Lala e então eu juntei os nomes e ficou Lara . Uma vez ou outra ele vem ver a gente e agora ta diminuindo muito.

Narrador P.O.V

Em um dia qualquer Cloe e Lara estavam jogadas no sofá , Lara dormindo e Cloe assistindo Diario De Um Vampiro quando uma visita surpresa chega. 
XX: ola meninas - Lara fica louca-
C: Harry - ele coloca as malas no chão, Cloe vai abraçar ele enquanto Lara late no chão-
H: como você ta?
C: to bem 
H: que bom- ele sorri que nem um idiota e pega Lara no colo- e você pequena, mamãe ta cuidando de você? 
C: claro , melhor que o pai que só vê de ano em ano

Eles ficam o dia todo se divertindo e 19 horas o Harry sai para a reunião . ate que Lara começa a passar mal e Cloe desesperada liga para o Harry 
~~~~~~Ligação on~~~~~~
H: Alo 
C: Harry me ajuda , a Lara não ta bem eu.. eu ja fiz de tudo mas .. não ta dando certo , Harry eu preciso de você , me ajuda por favor -disse chorando-
H: Calma ja to chegando ai 
C: vem logo por favor 
H: liga para um veterinário 
C: ja liguei ele ja ta vindo , Harry e se ela ...
H: vai ficar tudo bem ja chego ai
~~~~~~Ligação off ~~~~~~
Cloe P.O.V

O Veterinário chega vai pro quarto com ela e me manda sair eu fico no sofa chorando pensando no pior 10 minutos depois o Harry chega e eu corro para abraça-lo

H: Iae?! como ela ta ?
C: o medico mandou eu sair e eu ... eu não sei - falei entre soluços e ele apertou minha cabeça sobre seu peitoral - Harry ... ela vai .. ficar bem ?
H: Clar...
Antes dele terminar o veterinário sai do quarto ...
V: eu lamento , ela faleceu , seu coração parou. Ela ja estava fraca , parece que ela só estava esperando algo.
Na hora ele falo isso meu choro piora e o Harry também chora . Eu não acredito que Lara morreu. o veterinário sai e eu sento no sofá fraca e o Harry do meu lado .
H: você ta..
C: não , ela... não ta morta ela tava aqui agora comigo Harry.
H: eu sei eu sei, mas temos que aceitar Lara esta ...
C:  ELA NÃO ESTA MORTA HARRY , QUE DROGA - ele para e me olha assustado - me ... me desculpe Hazza 
H: vai la pra cima deita um pouco , eu vou fazer um cha pra você -disse que sim com a cabeça e subi tirei a roupa fiquei so de calcinha e sutiã -
H: aqui - ele para e me ve deitada na cama e morde o labio inferior-
C: obrigada , deita aqui comigo por favor - ele sem tirar os olhos de mim deita do meu lado e do nada eu beijei ele , beijo calma e selvagem , gostoso e perfeito . Quanto tempo eu queria aquilo-
C: me desculpe eu não sei o que deu em mim.
H: tudo bem eu também queria isso - ele me agarra e começa a me beijar ele tira a calça e a blusa fica so de box preta , ele ja tava duro-
C: Harry você ta duro por mim 
H: você não sabe de nada mesmo , eu te amo desda 5 serie 
C: eu também te amo desda 5 serie, mas fiquei com medo de dizer , você sempre estava cercado de meninas 
H: isso era para você não achar que eu sou gay 
C: eu ainda acho
H: a é ?!
C: sim aposto que não me da prazer 
H: se eu ganhar você faz o que eu mandar ok?
C: ok... - na mesma hora ele me agarrou de vez-
ele me beijava e tocava no meus peitos logo depois ele abriu meu sutiã e começou a chupa-los , e ele parou e sorriu pra mim não aguentei e tirei sua box e minha calcinha , ele começou a me masturbar com o dedo 
C: ahhh Harry ... -gemi alto - ME FODE LOGO PORRA !
H: isso é uma ordem . 
Ele meteu de vez e aquilo começou com um ardor e eu arranhei sua costa então aquela dor se transformou em prazer ...
C: ahhhh Harry 
H: geme meu nome 
C: Harry Harry mais rápido 
Ele fez um movimento de subir e descer quando mais eu gemia mais ele aumentava a velocidade então ele parou e saiu de dentro de mim e sentou 
C: minha vez 
Sentei no colo dele e comecei a rebolar 
H: isso Cloe ah.. - eu parei e deitei na cama ele deitou do meu lado ficamos tomando folego -
H: ganhei ! depois de mais de 7 anos imaginando essa noite , foi bem melhor 
C: canalha 
H: o que ?
C: era para estarmos de luto
H: era isso que era esperou , eu acho . Eu te amo Cloe , quer ser só minha?
C: eu também te amo Hazza , sim sim mil vezes sim 
Acabei dormindo , quando acordei ele não estava la , então vesti uma roupa e desci , ele estava cozinhando.
H: bom dia princesa , suas panquecas e suco de laranja 
C: que fofo 
Comecei a comer e ele estava comendo frango e o cheiro do frango me enjoou fui direto vomitar 
H: amor você ta bem ? 
C: sim so .. um pouco enjoada 
H: com o frango ? você ama frango
C: pois é , é que... - eu parei e ele me olhou assustado -
H: o que foi?
C: você usou camisinha - ele ficou em silencio -  FALA DROGA!
H: não 
C: eu ... eu to gravida 
H: eu vou ser pai - ele abaixou a cabeça -
C: Harry eu sei que vai ser horrivel para sua carreira e se você não quiser assumir tudo bem eu cuido dessa droga sozinha - levantei com raiva e fui para o meu quarto chorando quando ele me puxa pelo braço-
H: não chame ele ou ela assim , eu não ligo pra carreira eu te amo Cloe , não importa o que aconteça vou estar do seu lado , quer casar comigo ?
C: sim sim sim mil vezes sim - pulei nos seus braços -

Bem ja se passaram 10 anos e ja temos 2 filhos, os mais velhos se chamam Miguel e Larry , eu que escolhi são gêmeos  , eles ja tem 10 anos os dindos deles são Louis e Alicia que estão casados e com 2 gêmeas Amanda e Ananda de 10 também , e nossa mais nova a Lara ela é um doce so tem 7 messes e sua primeira palavra foi Ni (Niall) que é seu dindo ele e a esposa Mary que já tem um filho 
e assim foi nossa vida os minos continuaram com a carreira e eu e o Harry nos casamos 8 messes antes de Miguel e Larry nascerem e vamos continuar juntos ate a nossa morte . 


~~~~~FIM~~~~


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário